©wheelhouse A ideia de um sítio [use-it] que reunisse informações usáveis - acerca de um lugar para relaxar, trocar ideias, comer, dançar ou dormir, com orçamento reduzido - começou na Dinamarca dos anos 70. Uma década depois a Noruega seguiu-lhe os passos; nos anos 90 a Holanda; 2002 a Bélgica. No final de 2010 há na Europa mais de 10 mapas use-it, que respondem a estas questões simples: How to get there, where to sleep, how to get around, how to get away. What are the popular drinks? How many kisses do you give? Where can I eat with the locals? What to visit, where to eat, where to go out, where to find authentic souvenirs (not the tourist rip-offs). (É por isso que a principal filosofia Use-it é resumida na secção "Act Like a Local"). Use-it é uma marca de qualidade. Use-it reúne informações turísticas no-nonsense para viajantes independentes: não comercial, feito sempre por moradores, sempre up-to-date e sempre grátis. O próximo use-...
[fotografia e não só]