quinta-feira, 19 de abril de 2012

it's so fast!

fast forward 2012 by cochinilha
fast forward 2012, a photo by cochinilha on Flickr.
Hoje 19 e amanhã 20 de abril são dois dias muito importantes
(no cartaz diz que é 20 e 21, e é verdade, mas vamos começar pelo dia de hoje).

Hoje, quinta 19, ultimam-se os preparativos para a sétima edição do Fast Forward Portugal, festival de curtas metragens que é desde 2006 organizado pela Velha-a-Branca. É a altura certa para os mais tímidos se inscreverem na competição.
Amanhã, sexta 20, é dia das equipas inscritas receberem na Velha (17-20h) o tema à volta do qual deverá ser realizada a curta-metragem (de três minutos máximo).

Depois de amanhã, sábado 21, não é dia menos importante não senhor: é tempo de entregar a obra-prima no Theatro Circo (15-17h) e esperar pelas 22h para ver a projecção de todas as curtas em competição e fazer figas para que o juri (e o público) atribuam os prémios (Melhor Filme, Melhor Banda Sonora, Melhor Argumento, Melhor Fotografia e Prémio do Público).
Para aliviar o stress das equipas e entreter o público a Velha e o Theatro Circo prepararam em parceria para esta noite um programa especial, com concertos, instalações e performances...
 it's fast... 
and it's coming! 
hurry up!
(vale bem uma noite mal dormida)

Publicação em destaque

as fontes discretas

já no distante ano de 2009, Maria do Carmo Serén publicou um artigo sobre a minha tese de mestrado, a que chamou de " as fontes discre...