quinta-feira, 19 de abril de 2012

it's so fast!

fast forward 2012 by cochinilha
fast forward 2012, a photo by cochinilha on Flickr.
Hoje 19 e amanhã 20 de abril são dois dias muito importantes
(no cartaz diz que é 20 e 21, e é verdade, mas vamos começar pelo dia de hoje).

Hoje, quinta 19, ultimam-se os preparativos para a sétima edição do Fast Forward Portugal, festival de curtas metragens que é desde 2006 organizado pela Velha-a-Branca. É a altura certa para os mais tímidos se inscreverem na competição.
Amanhã, sexta 20, é dia das equipas inscritas receberem na Velha (17-20h) o tema à volta do qual deverá ser realizada a curta-metragem (de três minutos máximo).

Depois de amanhã, sábado 21, não é dia menos importante não senhor: é tempo de entregar a obra-prima no Theatro Circo (15-17h) e esperar pelas 22h para ver a projecção de todas as curtas em competição e fazer figas para que o juri (e o público) atribuam os prémios (Melhor Filme, Melhor Banda Sonora, Melhor Argumento, Melhor Fotografia e Prémio do Público).
Para aliviar o stress das equipas e entreter o público a Velha e o Theatro Circo prepararam em parceria para esta noite um programa especial, com concertos, instalações e performances...
 it's fast... 
and it's coming! 
hurry up!
(vale bem uma noite mal dormida)

Sem comentários:

Publicação em destaque

as fontes discretas

já no distante ano de 2009, Maria do Carmo Serén publicou um artigo sobre a minha tese de mestrado, a que chamou de " as fontes discre...