segunda-feira, 26 de novembro de 2012

birdies

home sweet home, a photo by cochinilha on Flickr.

Depois dos Birds Are Indie terem encantado quem os viu e ouviu na Velha-a-Branca, lembrei-me desta instalação que está no Museu dos Biscaínhos, cá em Braga, de uma biblioteca para pássaros, no ramo de uma árvore. Sítio perfeito para namorar, ouvir, observar, cantar, ver os pássaros pousar... ou ouvir esta delícia.





"Birds Are Indie são um rapaz e uma rapariga que se apaixonaram há 12 anos.
Nenhum deles sabe cantar ou tocar particularmente bem. Ainda assim, cantar e tocar, parece fazer-lhes bem. É um projecto absolutamente pouco profissional, rudimentar, pouco afinado, nada virtuoso, mas cheio de amor."

2 comentários:

Lisa Valeria disse...


Que lindo! :)
sabe o que eu senti? quando vi a imagem e ouvi a canção? Um misto de emoções e sensações: borboletas no estômago; pela leveza de tudo, vontade de saudade e companhia; pelo aconchego da imagem e o barulhinho das folhas de outono secas, pelo chão, desejo de dançar junto, abraçada , no meio de uma praça no fim de tarde fria e amarela; pelo ritmo descontraído, mas com romance >3

saudades e beijinhos na bochecha rosada!

Catarina Miranda disse...

Ai Lisa, Lisa! Que todos os amores fossem como este, e como a sua música, tão próxima, tão simples, tão cúmplice e tão íntima ;-)

Publicação em destaque

as fontes discretas

já no distante ano de 2009, Maria do Carmo Serén publicou um artigo sobre a minha tese de mestrado, a que chamou de " as fontes discre...